Por Roberto Pol.
A empresa pretende alcançar 40 novos empreendedores em 2021
Com mais empresas interessadas em entrar e investir no online, a WSI Brasil, unidade local da maior empresa de franquias de marketing digital do mundo, iniciou sua estratégia de expansão. Atualmente com 20 franqueados no País, a WSI pretende alcançar 40 novos empreendedores em 2021.
Para bater essa meta, a franquia brasileira desenvolveu uma operação inovadora, considerando o atual momento de pandemia. Esse novo direcionamento estratégico inclui a redefinição de preços e eficiência de custos, baixando o valor da franquia, além da inclusão de serviços complementares. Para o diretor da WSI Brasil, Caio Cunha, é uma opção promissora para quem quer ter seu próprio negócio ou ampliar suas opções de renda, já que é grande a demanda de organizações buscando se adaptar ao marketing digital.
“O coronavírus abriu os olhos das empresas que o digital é um caminho sem volta”, afirmou Cunha. “As empresas que ainda não estiverem no online, precisam chegar lá. Aquelas que já estão, precisam investir mais e melhor no digital para retomar o crescimento no pós-pandemia. Por isso, as oportunidades para um consultor de marketing digital, franqueado WSI, são gigantescas nesse momento.”
Os franqueados da WSI, com suas amplas soluções de marketing digital, tem ajudado muitas empresas a contornarem esse momento de crise, mudando seu direcionamento para vendas online, ou atraindo oportunidades de negócio com o digital, e muito mais.
Uma novidade que integra o plano de expansão da WSI Brasil é oferecer para os novos franqueados mais soluções para geração de leads (atrair contatos que demonstraram interesse no serviço). Em parceria com um dos muitos parceiros homologados pela WSI no Brasil, cada novo franqueado recebe 10 a 15 leads por mês para ajudar a alavancar as suas vendas. A franquia também reforçou sua área de treinamento para os executivos iniciando uma carreira como franqueados.
“Após o contrato, o franqueado recebe um treinamento inicial online de um mês. Em seguida, há uma segunda fase de treino, intensivo, de uma semana, que ele pode fazer online ou presencial com a equipe do Brasil ou com a equipe do Canadá. Por fim, durante seis meses ele tem orientação periódica de um profissional para ajudar em qualquer área do negócio que ele precise”, explica o diretor da WSI. “Também começamos a oferecer um curso de inglês online sem custo, durante um ano, para todos os novos franqueados interessados”
Um franqueado da WSI é preparado para ser um especialista digital, pronto para oferecer soluções ideais para todos os mercados, desde pequenos escritórios e profissionais liberais até negócios de médio e grande porte. Empresas como a Reserva, a Unimed, o Itaú, Felsberg, o Anglo Vestibulares são clientes da franquia. Por meio da metodologia WSI Lifecycle, os consultores adaptam as soluções de marketing digital aos objetivos de cada negócio, como atrair novos negócios, fortalecer a marca ou alavancar investimentos.
Cunha acredita que o momento atual pode ser ideal para a transformação de pessoas que sonham em ter seu próprio negócio.
“Muitas vezes, a crise é a oportunidade de fazer grandes negócios. Quem sabe seja o momento de fazer sua transição de carreira e se tornar empreendedor em uma área em ascensão?”
Sobre Caio Cunha
Com ampla experiência na área de tecnologia, Caio Cunha fez carreira como executivo em grandes empresas multinacionais, entre elas, a SAP. Em 2009, quando decidiu mudar e tornar-se empreendedor, abriu uma franquia da WSI no Brasil e, um ano depois, assumiu a representação da marca no País.
Sobre a WSI
A WSI é a maior e mais antiga franquia de marketing digital do mundo, com mais de 25 anos de experiência no mercado, mais de mil franqueados e atuação em mais de 80 países A empresa oferece a seus franqueados uma ampla carteira de soluções digitais para que eles se tornem consultores estratégicos para seus clientes, identificando oportunidades de negócios, fazendo análise dos concorrentes e fortalecendo a marca online e alavancando o retorno dos investimentos.
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