Por Press à Porter.
Capacidade de reinvenção mesmo em cenários econômicos desafiadores. Essa é a característica do franchising no Brasil, que a cada ano atrai novos investidores. De acordo com os dados mais recentes divulgados pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), o setor de franquias apresentou sinais positivos de recuperação a partir do mês de julho.
Entre os fatores que têm atraído novos investidores para o ramo de franquias estão a diversificação de modelos de negócios dentro de um mesmo setor, além das opções de investimentos para diferentes perfis de investidores.
Um dos setores que tem se destacado é o de Limpeza e Conservação, mais especialmente o segmento de lavanderias profissionais. Estudos apontam que o consumidor irá delegar cada vez mais os serviços de lavanderia para terceiros, passando a buscar soluções mais práticas, rápidas e eficientes. Esse foi um dos motivos que levou OMO, presente em 8 de cada 10 lares brasileiros e sempre atenta aos novos hábitos dos consumidores, a apostar no ramo de lavanderia, complementando seu portfólio com sua frente de serviços.
A marca traz tecnologias e modelos de atendimento inovadores para o mercado, oferecendo muita facilidade para todos os perfis de investidores.
“Estamos revolucionando o mercado de lavanderia por meio de uma das maiores e mais amadas marcas do Brasil, trazendo ainda mais cuidado e tecnologia para oferecer um serviço realmente inovador. Estruturamos modelos de investimento variados para diferentes perfis de investidores, oferecendo todo suporte necessário tanto para os que já possuem experiência quanto para aqueles que estão empreendendo pela primeira vez”, destaca o diretor de OMO Lavanderia, Teo Figueiredo.
Sobre a OMO Lavanderia
A OMO Lavanderia é a rede de franquias de lavanderia OMO, marca da Unilever, líder no segmento de lava-roupas. Oferecendo aos interessados quatro modelos de negócio: OMO Lavanderia Especializada, OMO Lavanderia Especializada-Ponto de Coleta, OMO Lavanderia Express e OMO Lavanderia Self Service.
Comments