Por Claudia Cristina.
Empresário bem-sucedido, que aprendeu com seus erros e se renovou. Nessa pandemia teve que se reinventar, para não ficar para traz, hoje a franquia tem mais de 70 lojas.
“Não é questão de segredo, é uma questão de resiliência, não desistir independente dos aspactos negativos do momento”, e conclui Rodrigo Nunes, ”perdi R$15 mil apostando na bolsa de valores, mas não me arrependo, porque foi por essa aposta errada, que minha vida mudou”.
Rodrigo Nunes, empresário, marido e pai, começou sua jornada com RS$5 mil de caixa, e sua primeira clinica foi de móveis usados e com menos de 1 ano, montou outra clinica com os lucros da primogênita.
“uns dizem que foi sorte, eu digo que foi trabalho, “sorte” não vem de graça, eu tive que trabalhar muito para fazer a minha marca ser vista no pais como uma das 5 melhores do ramo de estética”.
O Ceo da Ad Clinic, apostou nas vendas online e na renovação pessoal como empresário, a pandemia veio de uma forma devastadora, que se ele não mudasse, seu negócio não iria alavancar. Hoje sua clinica cresceu 600% e tem mais de 70 franqueados em todo o Brasil, para o final do ano ele almeja 200 franquias.
Rodrigo Nunes
De vendedor de coxinhas no farol, cortador de grama e entregador de panfleto, hoje Rodrigo Nunes é um empresário de sucesso, muitas famílias dependem dele, depende das franquias dele.
“É realmente um sonho realizado, na verdade eu nem sabia onde eu queria chegar. Meu trabalho e esforço que me fez chegar onde eu cheguei”.
Sobre AD Clinic
Entre os tratamentos estéticos mais procurados estão massagens relaxantes, como a de pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor. Os serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, Botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipoaspiração sem cortes, massagens etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo. Através dele é possível eliminar 15 quilos em apenas 60 dias.
Comentarios