Por: Queissada Comunicação.
Rampazzo, que tem experiência de mais de uma década em franchising, é um dos palestrantes do curso de marketing voltado para franqueadores e profissionais de marketing
Segundo o Google, em Junho de 2020 a busca pelo termo marketing digital cresceu 43% comparado com Junho do ano passado. Isso ocorreu devido ao “boom" das vendas online impostas pelo isolamento social. Empresas de todo o mundo tiveram que adaptar os seus sistemas de comercialização para atender o público nas suas casas. Além de terem que contratar profissionais de Tecnologia da Informação (TI), essas companhias enfrentam algo desafiador: a disputa pela atenção do indivíduo.
Com a rotina alterada e em casa, as pessoas tiveram que se adaptar e direcionar o seu foco. Um dos acontecimentos neste período foram as lives, só em Março, deste ano, o número de lives cresceu 70% na pandemia (Dado do Instagram). Logo, as redes sociais e o uso da internet foram intensificados desde o inicio da pandemia. As redes sociais, especificamente, tiveram um aumento de 40% no uso (Dado da Kantar - Marca especializada em pesquisa de mercado).
"Por mais que alguns países já estejam flexibilizando alguns serviços presenciais, o novo normal veio para ficar. As franqueadores precisam adequar o seu marketing digital para auxiliar franqueados, gerar novos negócios e posicionar a sua marca. Além, claro, de conseguir a atenção e compra do consumidor. Estamos na era da economia da atenção e é isso que iremos ensinar no curso de marketing para franqueadores", explica Leandro Rampazzo, criador da Godiva Propaganda e com experiência de mais de 15 anos em franchising.
O curso abordará todas as esferas do marketing: Marketing de inauguração, digital, fundo de publicidade e etc;
O curso ocorrerá daqui a um mês, dia 21 de Novembro, na Avenida Paulista, SP. Terá duração de 12 horas. Além de Rampazzo que tem vários E-books publicados e um site com conteúdos focados em franchising teremos o palestrante Daniel Freitas. Freitas trará a visão prática da aplicação do marketing no ponto de venda. O profissional já passou por grandes redes como Dominos, Subway, Wizard, entre outros.
Alguns temas que serão abordados para franqueadores e/ou profissionais de marketing que atuam com franchising:
-Treinamento prático de como a marca crescer de forma segura e em curto prazo por meio de marketing digital;
- Como ajudar os franqueados no universo digital (Ferramentas, periodicidade- calendário, colaboradores e etc);
- Principais conflitos em uma rede de franquia;
- Aprendendo com os erros e acertos de grandes redes franqueadoras;
- A diferença entre marketing empresarial e marketing de franquias;
- Fundo de publicidade e propaganda;
- Como padronizar a rede;
- Micromarketing
Entre outros temas que serão desenvolvidos no período de 8h ás 20h, no próximo dia 21 de Novembro. O valor do curso pode ser parcelado em 4 vezes e para garantir a sua vaga, basta acessar: www.novofranchising.com.br
*O curso será presencial seguindo todos os protocolos de segurança da OMS (Organização Mundial de Saúde).
Serviço:
Curso de Marketing para franchising (Franqueadores e profissionais de marketing)
Data: 21/11/2020
Inscrição: Clique aqui
Horário: 8h ás 20h
Valor do curso poderá ser parcelado em 4 vezes
Modalidade: Presencial
Sobre a Godiva É uma agência de publicidade full service, especializada em franchising, saúde e varejo. A Godiva tem soluções com forte poder criativo direcionado às necessidades específicas de cada cliente. Isso passa pelas mídias tradicionais como TV, Rádio, Impresso, incluindo o Digital que, atualmente, virou comodite. A agência é focada em buscar meios inovadores que possibilitem maior fit e aderência ao mercado de seus clientes dos mais variados perfis: multinacionais, franchising, hospitais e laboratórios, restaurantes e fast food, startups, entre outros. Tendo como foco central a performance e resultados, atendem grandes marcas no Brasil e exterior. Entre os clientes estão: Lavoisier, Banco Luso Brasileiro e a rede Minds English School.
Website: https://www.godivapropaganda.com.br/
Comments