Por Redação.
A Emporium da Beleza é uma rede 6 em 1 que democratizou os tratamentos de estética avançada e emagrecimento para todo Brasil.
A marca foi fundada em 2005 por Ana Paula Ferro e a mãe, dona Meire, e hoje já conta com mais de 100 clínicas em todas as regiões do Brasil. Em 2021, faturou R$ 80 milhões e, para este ano, a projeção é de R$ 200 milhões.
A rede oferece tratamentos para facial, corporal, emagrecimento, depilação a laser, nutri & dermocosméticos e e-commerce. Além disso, conta com protocolos exclusivos como Lipo 10 para perda de até 10 quilos em 10 semanas, Empup Prime para rejuvenescimento facial, DermaGlow para hidratação, Bodydream para combate à flacidez, Ultramax para lifting facial, dentre outros.
Em 2022, a Emporium da Beleza iniciou o processo de internacionalização. A primeira unidade está prevista para abril, em Portugal. A projeção é expandir para o Reino Unido, Espanha, Estados Unidos e Canadá ainda neste ano.
Neste ano, a fim de democratizar o acesso à franquia para diferentes públicos de investidores, a rede lançou dois modelos de negócios: para cidades entre 80 mil e 100 mil habitantes, e para shoppings.
A primeira opção é o modelo mais enxuto da rede, que funciona perfeitamente em cidades de médio porte; já a segunda é para o investidor acostumado com o comércio dentro de shoppings.
Agora, no total, são quatro opções para o investidor: o para cidades entre 80 mil e 100 mil habitantes, com investimento a partir de R$ 179 mil; o Slim, a partir de R$ 301 mil; o para shoppings e supermercados, a partir de 429 mil; e o Premium, com investimento a partir de R$ 620 mil.
De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar, da qual a Emporium da Beleza faz parte, cresceu 10,7% em 2021, sendo um dos mais promissores do setor.
A Emporium da Beleza é mais uma marca a confirmar a participação na Feira da Franquia, edição que acontecerá em Porto Alegre nos dias 22 a 24 de Julho, no Shopping Barra Sul.
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